O Poder da Introspecção: Como Entender Seus Sentimentos e Pensamentos Pode Transformar Seu Emagrecimento
- Everton Ziem
- 4 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Através destes textos estou conversando com você, sei que você tem tentado muitas coisas para perder peso, emagrecer, diminuir quilos. Bem isso tudo são apenas ideias que podem estar dentro de você, e você tem procurado respostas, o problema é que você tem buscado respostas em um lugar, o mundo das ideias externas, como: Blogs, canais de vide-os, áudios, textos. Estas fontes são as menos confiáveis, não são a verdade.
Se você quer respostas verdadeiras, procure dentro de você, observe o seus sentimentos e pensamentos que esta tendo sobre emagrecimento. Quando intender seus sentimentos e pensamentos descobrira a causa por traz da engorda. Nada surge sem antes estar dentro de você. Mas tenho algo maravilhoso a lhe dizer, fique alegre por estar gordo. Isso pode soar estranho para você, mas deixe-me explicar a você.
Observe-se como você soube fazer isso muito bem, você sabe muito bem engordar e é verdade. Agora o que você tem a fazer é descobrir dentro de você a parte magra e traze-la átona. Escolha ser mais magro, ou defina um peso que quer pesar e mantenha esta ideia na sua mente, mas não um segundo, nem um minuto, o ideal seria a todo momento de minuto a minuto. Isso sim vai dar o resultado.
outra coisa não se apegue ao resultado permaneça com a ideia na mente ate ela estar fixa ali. Então veras o resultado surgindo, mas como eu disse não se apegue ao resultado, deixe o corpo te mostrar. Apenas mantenha-se vigilante para que outras ideias não roube a sua nova ideia. Há e eu ia me esquecendo de te falar algo importante, desligue a sua atenção do corpo durante o processo. mas saiba que você vai ser tentado muitas vezes a olhar para ver se o resultado esta realmente surgindo. Caso aconteça, distraia a sua atenção para algo diferente, ate você ter o controle de sua mente novamente.
Sobre os sentimentos, observe que os sentimentos são sempre os alegres, se não são de alegria, bem mude-os. Era isso.
Comments